Por que reformar pode ser melhor com o guarda móveis ?

Ahh… dói só de pensar o quanto é difícil fazer uma reforma quando estamos morando literalmente no meio da obra toda. Mas é fato que isso pode ser mais fácil quando há organização. E isso nosso Guarda Moveis pode te ajudar!

Poeira pra todos os móveis !

Por mais que a gente tente forrar os móveis para evitar de que aquele “pózinho” da lixadeira os suje. Infelizmente, acaba entrando por algumas frestas  e sujando tudo. Nos dando mais trabalho, impaciência e alergia ( para muitas pessoas).

E então pensamos em retirar esses móveis o máximo possível. Mas a casa não tem espaço suficiente para guardá-los em segurança.

Dessa forma, você pensa… e agora ? E então é neste momento que nosso guarda moveis pode lhe auxiliar. Basta escolher o tamanho do espaço que precisa e guardar seus pertences com segurança e longe do temido pó da lixadeira!

Mas e a tinta ?

Não basta as consequências da lixadeira, vem a fase da pintura da reforma. Ahh.. aí é pingo pra todo lado…não há jornal que proteja tantos itens de decoração, piso e móveis.

Então, para proteger seus itens de banho de thinner, removedor de tinta e processos trabalhosos é muito mais fácil e eficaz guardar todos esses pertences em um de nossos box e buscá-los somente quando sua reforma estiver concluída. Faz sentido ?

Ter espaço é luxo…

 

É muito melhor quando precisamos nos locomover e pensar nos mínimos detalhes – que são importantes-, inclusive durante toda a obra.

E pra isso é necessário termos ESPAÇO. Isto é, com móveis, lonas, inúmeros pacotes de embalagens com os objetos de decoração é muito difícil ter este ilustre “artigo de luxo”, que é o espaço.

 

História de Pedreiro

Quando estamos reformando e somos os responsáveis por comprar os materiais é uma tarefa que exige paciência. É uma história de comprar só mais 100 tijolos, alugar mais uma caçamba, comprar mais cimento…

Ainda que seja usado esses materiais sempre sobra um pouco de cada. Já passou por isso ?

E então pensamos… o que fazer com isso ? Doar para quem ainda está em obra? Vender ? É uma escolha difícil, pois nem sempre tem esses materiais tem um destino. 

E então é neste momento que nosso box pode te ajudar mais uma vez! Como já havia dito, você pode usá-lo da maneira que desejar. Ou seja, aproveite esse seu novo espaço e armazene esses materiais que sobraram..

Afinal, nunca se sabe se no futuro vamos estender um pouco mais a casa, ou precisar fazer uma outra reforma, concorda ? 

Desapego !

Muito além de só auxiliar na obra, o box que você alugar pode servir também de espaço para guardar os móveis que não combinam mais ou até não tem mais função no pós-obra.

Nesse sentido, é viável e útil que você guarde esses móveis no seu novo espaço de armazenamento. Afinal, você continuará tendo seus pertences e estarão lá caso precise deles em algum outro momento. 

Assim, acredito que você concorde que  a melhor opção é buscar nossa ajuda. Por meio do aluguel de espaço. 

Assim, Alugue seu box no nosso guarda moveis goiania pelo tempo que for necessário e tenha uma reforma menos sofrida! Garanto que vai te ajudar !

Se quiser ler mais...

Ou então, nos chame no WhatsApp!