Sofre com a bagunça do parceiro? O Guarda Móveis Goiânia pode te socorrer!

Você sofre com a bagunça do parceiro?
O Guarda Móveis Goiânia pode te socorrer!

Não é fácil ver a pessoa que você ama fazendo coisas que te irritam. Não é ? Ainda mais quando o motivo é: bagunça. Mas isso nosso Guarda Móveis Goiânia pode te ajudar. E você vai ver como. A seguir.

Nossa, você perde a paciência rápido! É só umas coisinhas…

Ihh… aí que a raiva vem. Por isso, ao ouvir isso do seu parceiro. Respire fundo. E busque a solução!

A princípio, na maioria das vezes a pessoa joga as tralhas de pesca num canto da casa. E só lembra na hora de usar. Ou então, chega do serviço. E larga os objetos espalhados. Isso, sem dúvidas, irrita muito!

Sem contar quando o querido arruma um novo hobby. Começa todo feliz. Compra os utensílios. E semanas depois larga de mão. Deixando aquela b-a-g-u-n-ç-a entulhada.

Seja mais rápido…

Assim, quando você ver que o problema se aproxima. Vendo ele juntar coisas sem a devida organização. Já ” aconselhe” seu parceiro a guardar em um box seus apetrechos.

E não o maltrate. Fale com carinho. E até aproveite o espaço para guardar algumas coisas suas. Que não são tão utilizadas. Afinal, não faz mal usar um espacinho!

Legal, mas como consigo esse Box ?

Muito simples. Basta nos chamar pelo WhatsApp ou nos ligar. E passar alguns documentos pessoais. Para o cadastro. Depois, é só escolher o tamanho do box mais adequado para você.

E assim, acesse seu espaço quantas vezes quiser. A hora e o dia que quiser. Sem restrição! E ainda mais. Pelo tempo que precisar!

Como um self storage pode ser útil para você?

Portanto, não perca a paciência. Busque nossa ajuda. E siga de maneira leve. Nesse sentido daremos aqui três dicas de : como dividir as demandas com seu par !

1° Criem hábitos para ajudar

Existem muitas tarefas de casa que exigem menor esforço. Como por exemplo lavar um copo. Mas tem outras que precisam de união. Como lavar toda a casa. E cuidar dos filhos.

Por isso, neste caso, dividir as tarefas é preciso. Assim, tente ajudar um ao outro. E fazer disso um hábito.

2° Tenham diálogo !

Se tem uma coisa que ajuda. É a verdade entre o casal. Então, diga o que sente. O que não gosta. Isso faz muito bem. E ainda ajuda muito quando a emoção é a raiva. Ainda mais se for daquela bagunça. Lá do início do texto.

Assim, se quiser se expressar. Comece pelo diálogo!

Se quiser ler mais:

Aluguel de Guarda Volumes 

Como um self storage pode ser útil para você?

Por que contratar um self storage ?

Sua empresa precisa de mais espaço ? Conheça o Self Storage Goiânia

Como escolher o tamanho ideal do box no Self Storage ?

10 dicas para armazenar sua mudança

Dicas de armazenagem em Goiânia 

Aluguel de Box para Guardar Coisas em Goiânia

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *