www.impressoearte.com.br

Um mercado em constante expansão é o de aluguel de espaço para armazenagem em Goiânia. A demanda se dá bastante pela necessidade de manutenção de estruturas enxutas por parte das empresas, bem como pela diminuição sistemática do tamanho médio dos apartamentos nos últimos anos. Saiba tudo e mais um pouco sobre este fenômeno nesta postagem.


Precisando de um Guarda Volumes em Goiânia?


Vantagens do aluguel de espaço para armazenagem em Goiânia

aluguel de espaço para armazenagem em Goiânia

As empresas apostam na eficiência

Em tempos de crise é preciso ser competitivo. Super-dimensionar a estrutura eleva os custos de operação o que consequentemente diminui a margem de lucro das empresas ou cria um produto com menores condições de competir no mercado ao repassar esse custo extra ao cliente.

Segurança

Outro critério que leva as empresas a alugar um espaço para armazenagem em Goiânia é que as empresas do segmento de self-storage possuem estrutura completa de segurança e monitoramento, além de mecanismos de combate a incêndio. Em muitos casos seria inviável para as empresas criarem uma estrutura tão segura e ainda se manterem competitivos no mercado atual.

Arquivo Morto

Para manter os arquivos que são legalmente exigidos, muitos empresários optam pelo aluguel de espaços para armazenagem em Goiânia ao invés de manter em sua estrutura uma sala exclusiva para armazenar documentos. Desta forma as empresas podem utilizar integralmente suas próprias estruturas físicas para atividades ligadas ao operacional da empresa ao invés da armazenagem

Estoque

Com soluções de espaços para estoque, as soluções do mercado de self-storage fornecem apoio logístico às empresas, com modelos que preveem o rápido acesso a unidade de armazenamento. Dessa maneira as empresas podem lidar melhor com as sazonalidades, contando com uma estrutura elástica que se adequa às demandas do mercado.

Pessoas Físicas

Com a diminuição da área útil dos novos apartamentos que chegam ao mercado é possível ver uma busca cada vez maior das pessoas físicas em alugar um espaço para armazenagem em Goiânia. Guarda-se de tudo: fotos antigas, coleções, roupas e brinquedos das crianças e até mesmo móveis que não puderam ser alocados na mudança para moradia.

Em muitos casos não compensa financeiramente vender os bens carregados de valor emocional. Para esses casos o mercado de self-storage cai como uma luva.

Estima-se também que a TV por assinatura tenha algum papel no crescimento da demanda de pessoas físicas por espaço principalmente por conta dos reality shows de leilão de unidades de armazenamento. Esse era até então um mercado predominantemente empresarial, mas cada vez mais as pessoas físicas compõe uma fatia maior desse mercado.

Um mercado em expansão

O self-storage é um mercado cada vez maior, principalmente por ter uma abordagem quase sem burocracia para contratação. É muito rápido contratar um espaço de armazenamento, na maioria dos casos basta o pagamento antecipado e alguns documentos bem simples. Normalmente em menos de meia hora o locatário já tem a unidade de armazenagem (box) disponível para utilização.

Com tantos benefícios é de se esperar que cada vez mais pessoas procurem um aluguel de espaço para armazenagem em Goiânia e em outras cidades da mesma dimensão ou maiores. Em Goiânia conte com os serviços da SeuBox para ajudar você!

Você também vai gostar de ler:

Orçamento pelo WhatsApp
Enviar pelo WhatsApp